Subscribe

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bem vindo ao meu blog

Olá, sejam muito bem vindos ao meu blog.
Sou Amanda, tenho 7 anos, sou muito vaidosa e apaixonada por rosa. Como ainda não sei me expressar de forma escrita (estou aprendendo a formar as frases), conto aqui com a ajuda de minha mãe, minha parceira neste blog que vai narrar e descrever as coisas que mais adoro, de forma simples e descontraída.

Como o próprio nome diz, sou louca por rosa. É roupa rosa, batom rosa, fita de cabelo rosa... Quem me conhece já sabe, rosa é minha cor preferida. Também adoro maquiagem, ir ao cinema e andar de bicicleta. Ah ir ao shopping sapato então? Alíás que menina não gosta? Se puder já saio da loja desfilando com roupa e sapato novo. Trarei pra vocês dicas de coisas que gostei e farei meu comentário.
Bem, espero que gostem do meu blog e me escrevam tá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha,
Adoramos seu blog.
Beijinhos
Isabella, Matheus e Roberta

Postar um comentário

Curta Nossa Página